Bugatti Veyron Super Sport, com nada mais, nada menos que 1200cv de potência e alcançando os seu 431km/h
Sobre
O Grupo Wolkswagem, superou as expectativas de todos que aguardavam pelo Super Esportivo.
Assim, após o Bugatti Veyron 16.4, lançado em 2005, como se não bastasse os seus 1001cv de potência, e velocidade de 407 km/h, criou-se o Bugatti Veyron Super Sport, com nada mais, nada menos que 1200cv de potência e alcançando os seu 431km/h ( a empresa colocou um sistema para bloquear a velocidade nos seus 415km/h), mas a máquina desbloqueada chegou a velocidade citada acima e foi eleita a máquina(carro) mais rápida do mundo, deixando assim um árduo trabalho para quem planeja superar esse limite de velocidade.
Falando em guerra comercial, a Bugatti Veyron já está se preparando para essa guerra, onde, está projetando um Esportivo que vai alcançar os seu 450km/h, com 1500cv de potência, ainda é uma especulação anônima de internos da Fábrica, mas não é de se duvidar, pois, quem criou esse carro magnifico pode, facilmente, construir um carro Esportivo melhorado com tecnologias novas e manter seu reinado de mais veloz do mundo.
Designer

Sua filosofia sempre foi a de combinar a perfeição mecânica e beleza exterior. Este permanece vivo e bem na empresa, e o Bugatti Veyron 16.4 Super Sport é totalmente inconfundível quando se refere a combinar tais características. O super motor W 16 recebe a ventilação de dois dutos que foram estabelecidas no teto e não acima do motor, assim deixando mais espaço. As entradas de ar dianteiras foram reformuladas, vindo de baixo que estende elegantemente em torno dos lados do arco da roda.
Mecânica
|
*Dados Técnicos Extraídos de: http://www.bugatti.com/en/super-sport/technology.html
Concorrência
É, sem dúvida, um carro de tirar o fôlego de qualquer amante da velocidade, e a concorrência vai penar para ultrapassar esses número alcançados pelo Bugatti Veyron Super Sport, mas, tomara que tentem, pois assim teremos concorrência e disputas, números maiores e nós, com certeza, seremos os ganhadores com toda essa briga.
[socialpoll id=”2183854″]