Lykan-Hypersport-4_trazeira-prata

Lykan HyperSport, O Carro de Ouro! Mais de R$ 7 Milhões

Lykan HyperSport é um carro superesportivo da W Motors que atinge 395 km/h, e tem até fios de ouro , talvez o motivo do preço tão elevado.

Sobre

Lykan Hypersport_lateralCriado pela libanesa W Motors, o camarada, Chamado de Lykan HyperSport, custa cerca de R$ 7 milhões, esse valor deve-se a forma artesanal pela qual o carro foi feito.

O Lykan HyperSport é uma edição muito limitada, para se ter uma ideia, o modelo terá apenas 7 unidades previstas para produção em 2013, mas segundo a empresa, os pedidos já ultrapassam as 100 unidades.

O Lykan HyperSport é o primeiro modelo de luxo e alta performance feito no Oriente Médio.

Design

Lykan Hypersport_pedras preciosas

O supercarro é feito com aplicação de diamantes no faróis e costuras com fios de ouro, sem contar que tem detalhes em titânio e pedras preciosas no seu interior. Possui, de série, tela holográfica 3D (inédito em um carro) em seu painel interativo

Com rodas dianteiras de 19” e traseiras de 20” o deixam brutalmente agressivo e moderno. Seu design é futurístico, características de um Esportivo, com linhas bem definidas e faróis que chamam atenção, com certeza, será um pouco complicado, para a concorrência, apresentar algo do tipo, que esteja a altura do HyperSport.

Quem se atrever a comprar o tesouro, Lykan Hypersport, ganharão de brinde um relógio Cyrus Klepcys no valor de aproximadamente 200.000 dólares, cerca de 430.000 reais.

Lykan Hypersport_interior

Mecânica
  • Motor:  Boxer Tipo, 228,6 in3, 3746 cc Plano 6, biturbocompressor 
  • Potência: 552KW (750hp) a 7100 rpm
  • Torque:  960Nm às 4000 rpm
  • 0 a 100 km/h: 2,8 segundos
  • Velocidade máxima: 395 kmh, (segundo o site fabricante 385Km/h (240 mph))
  • Transmissão: 6 velocidades 
Lykan Hypersport_interior2
Lykan Hypersport_interior_painel
Concorrência

É, a Lamboghini e Bugatti terão que correr em melhorias, pois esse veio para ficar, e se continuar crescendo e desenvolvendo dará muito trabalho para marcas que produzem Super Esportivos.

O Bugatti Veyron Super Sport, foi o carro mais caro de 2013, mas o Lykan está perto de alcançar esses número. O Bugatti SS com seus 10 milhões de rais, contra os 7 milhões do Lykan HyperSport.

IMAGENS

[button style=’red’ url=’https://maissobrecarros.com.br/lykan-hypersport_imagens’ target=’_blank’ icon=’entypo-camera’ fullwidth=’true’]VER IMAGENS DE LYKAN HIPER SPORT[/button]

VÍDEO

[button style=’red’ url=’https://maissobrecarros.com.br/lykan-hiper-sport_video/’ target=’_blank’ icon=’entypo-video’ fullwidth=’true’]Veja o vídeo de Divulgação[/button].

[socialpoll id=”2183848″]

Deixe um comentário

um × 5 =