Lamborghini-Veneno_frente

Você Conhece o Carro Mais Caro do Mundo? Lamboghini Veneno 10 Milhões de Reais

Mais caro, mais desejado, mais inacessível. Essa é a descrição do Lamboghini Veneno, um veneno V12 de 740cv, todo composto de fibras de carbono, leve e potente são características marcantes.

Sobre

O nome desse incrível carro esportivo (Lamborghini Veneno), surgiu de um touro famoso por ter matado um toureiro espanhol em 1914. 

9,3 milhões de reais, o mais caro do mundo, a Lamborghini lançou em 2013, o carro que não é simplesmente um veículo desportivo caro, mas, sim uma relíquia, uma relíquia que só terá uma pequena produção, três, para ser mais objetivo, e serão modelos peculiares, ou seja, só veremos esse danado (Veneno) em 3 cores, cores estas da bandeira da Itália(verde, branco e vermelho)..

A produção desse Veneno Super Esporte foi uma homenagem aos 50 anos da marca Lamborghini, um modelo para relembrar a trajetória de conquistas de prêmios nas pistas, ao longo do tempo da história dessa revolucionária marca.

Design

Lamborghini-Veneno_trazeira-lateralFalar de design desse carro é como falar de algo bem simples. O Lamborghini Veneno é um prato recheado de beleza e traços futurísticos, ao olhar para ele, é possível lembrar-se de filmes que falavam de carros que voavam e tinham designs incríveis e que jamais seria possível ver um desses ao vivo. Hoje podemos perceber que isso não é verdade, um exemplo é o Veneno, um belo exemplo de que o futuro está as portas, e já se pode tocar… e melhor dirigir e quase voar.

veneno interiorSeu design foi planejado para ter estabilidade, tanto em altas velocidades em retas como entradas em curvas, graças ao desenho do aerofólio e corpo do Veneno, que foi trabalhado para que o vento não atrapalhe, mas ajude a manter o coupé no chão, mesmo em velocidades extremas. Seu interior, em carbono com tons de cinza, reforçam o bom gosto e os detalhes na cor do veículo se tornam destaque. As rodas são aro 20” na frente e 21” na traseira e uma listra na cor do carro delineia os pneus de liga leve.

Mecânica

Motor: V12-48V 740cv 6.5L AspiradoLamborghini-Veneno_4

Transmissão:  7 Velocidades

Torque: 690 Nm a 5500 rpm

Velocidade Máxima: 355km/h

0 a 100km/h: 2,8 segundos

Peso: 1450 kg

veneno05_1920x1080_lateral

Concorrência

A Bugatti, com seus Super Esportivos, tem adversário para bater frente a frente, o Lamboghini Veneno não é só caro, tem também velocidade e muito torque, além de pessoas que amam a marca e estão disponíveis a pagar esse quase imensurável valor… sei que será uma briga feia (ou linda). Vamos esperar que Ferrari, Bugatti, Poshe, W Motors e outras concorrentes continuem lutando para estar no ápse dos Super Esportivos.

Lamborghini-Veneno_3

[socialpoll id=”2183843″]

Veja Mais-Os lendários bugattis

Bugatti-Veyron-Super-Sport-preto com amarelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *